:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Construção de uma nova Delegacia em Limoeiro

O Diário Oficial do Estado do Ceará, em 23/05/2011, página 136, divulga a vencedora da licitação para a construção da nova Delegacia de Polícia Civil, tipo III, do município de Limoeiro do Norte. Não foi divulgada uma previsão para início das obras.

De acordo com os dados divulgados, a licitação especifica como contratada a empresa CONSTRUMAIA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA. (CNPJ 06.230.710/0001-94), tendo o Sr. Ítalo Marcos Façanha Maia como seu representante legal, e como contratante a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

O valor global da obra foi fixado em R$ 823.690,01, pagos em parcelas mensais através de medições que deverão ser elaboradas pela empresa contratada, de comum acordo com a fiscalização dos serviços executados e entregues na sala de medição do DER, até o dia 20 de cada mês.

As despesas decorrentes da execução da obra serão pagas com recursos ordinários próprios da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), e de convênios com órgão federais.


Projeto prevê a construção de 50 novas delegacias 

As novas delegacias têm um padrão inovador e moderno instituído pelo Governo do Estado. As unidades contam com circuito interno de TV, duas celas, depósito de material apreendido, custódia, alojamentos para as polícias civil e militar, cartório, sala de audiência, sala para os delegados adjuntos e titular, sala do inspetor chefe, sala de comando da PM, dois depósitos de armas, recepção, banheiros para funcionários, bem como adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, copa e pátio interno, além de dois veículos tipo Hilux, modelo SRV.

*com informações da Assessoria de Imprensa da SSPDS 

Veja mais:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...