:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Limoeirense João Aurino Mendes Brito toma posse como desembargador no TRT

Além de escolher os três novos ministros do Superior Tribunal de Justiça, a presidente Dilma Rousseff nomeia o limoeirense para o TRT 20ª Região. 

O cearense João Aurino Mendes Brito foi nomeado, pelo critério de antiguidade, Desembargador Federal do Trabalho. A posse aconteceu na terça-feira (19/04), na Sala da Presidência do TRT de Sergipe. João Aurino  foi nomeado pela Presidência da República na vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Carlos Alberto Pedreira Cardoso. A posse foi conduzida pelo desembargador presidente Jorge Cardoso e presenciada pela desembargadora Rita Oliveira (vice-presidente). A sessão solene de posse acontecerá em data a ser marcada.

O novo integrante da Corte Trabalhista é juiz desde 1991, tendo atuado no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima), antes de vir para Sergipe. No Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) atuou nas Varas do Trabalho de Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto e Itabaiana.

O desembargador João Aurino é formado em Direito, pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e mestre em Ordem Jurídica Constitucional, também pela UFC. Antes de atuar na magistratura trabalhista, exerceu a função de professor universitário, lecionando a disciplina Direito do Menor. Também trabalhou como jornalista, nos anos 70, no jornal O Povo e na Rádio Educadora Jaguaribana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...