:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jovem mata ex-companheira e se suicida

Um jovem de 21 anos matou a ex-esposa de 19 anos e em seguida cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 12:20h desta segunda-feira (25/04), no bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), a cerca de 7 Km do Centro de Limoeiro do Norte.

Segundo informações do delegado José Fernandes, titular do destacamento do município, Francisco Arisênio Aquino da Silva e Thuanny Tamires Silva Souza estariam discutindo em um trecho da CE-265 quando a jovem começou a correr, na tentativa de fugir do rapaz.

O crime aconteceu depois que um transporte coletivo passou pelo local e estacionou próximo ao trecho onde estava a vítima. Segundo o delegado, o motorista do veículo imaginou que a garota estaria correndo para tentar apanhar o coletivo. A jovem acabou sendo baleada com dois tiros no momento em que tentava se refugiar no transporte. Em seguida, Francisco Arisênio efetuou um disparo contra a própria cabeça. Os dois morreram no local, antes de serem socorridos.

Thuanny Tamires foi atingida com um tiro do tórax e outro na cabeça. O casal tinha um filho de 1 ano. Populares informaram que há uma semana eles haviam terminado o relacionamento e o rapaz não aceitava o término, já tendo inclusive ameaçado a mesma de morte. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

Informações: OPOVO Online

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...