:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assaltante troca tiros com policiais em Limoeiro

Um suspeito foi abordado por policiais militares do Ronda do Quarteirão em Limoeiro do Norte, no último sábado (25/06), dando início a um intenso tiroteiro. Os disparos foram ouvidos na entrada da cidade, próximo à churrascaria Mirassol.

O homem estava parado, em cima de uma motocicleta, na CE-265, quando viu os policiais se aproximando. Ao descerem da viatura, foram recebidos com tiros. Ninguém ficou ferido, mas o suspeito conseguiu escapar. Ele entrou em um matagal às margens da rodovia estadual, deixando para trás a motocicleta Honda vermelha, de placa HWX-3527. O veículo havia sido roubado em Tabuleiro do Norte, no último dia 23.

Policiais militares da região iniciaram uma perseguição ao acusado dentro da mata. A Força Tática de Apoio (FTA) de Russas foi acionada, mas ainda não há informações sobre a prisão do homem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...