:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chega ao fim o seqüestro de Zé Bezerra

Seguimento da polícia, envolvido no processo de investigação do caso, confirma o fim do seqüestro do empresário Zé Bezerra. Informações dão conta de que o mesmo teria sido resgatado no município de Jaguaribe/CE, e já se encontra com a família desde as 2:00 horas da madrugada desta quarta-feira (15/06).

De volta ao convívio familiar, Zé Bezerra encontra-se descansando enquanto os familiares mantém sigilo total sobre o assunto. Não há confirmação sobre pagamento de resgate para a liberação do empresário. A família agradece a atenção de todos, e logo após a conclusão de todos os procedimentos legais, irá pronunciar-se a respeito do caso.

Saiba mais sobre o caso:

Um comentário:

Arinilson disse...

Graças a Deus Primo !
Ficamos muito angustiados, porem vigilantes e em corrente de oração pela sua integridade e volta a nosso convivio.
Abraço forte.
Arinilson Macena & Familia
Tucumã-Pará

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...