:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

sábado, 18 de junho de 2011

Duplo homicídio em Limoeiro do Norte

População limoeirense vive clima de apreensão e medo, em decorrência do aumento significativo dos índices de violência do município.

Na semana em que o município de Limoeiro do Norte assume um posto entre as cidades mais violenta do Estado do Ceará, a polícia registrou um duplo homicídio, por volta das 8:00 da manhã deste sábado (18/06). Uma mulher e o namorado dela foram executados no momento em que saiam de casa, localizada na Rua Coronel Sindulfo Chaves, 1176.

O casal, Janaína Mendes e Luís Gustavo, 23 e 26 anos respectivamente, saiam de casa em um Fiat/Siena preto, de placas HYY-0317, quando foram abordados por indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas. Luís Gustavo foi alvejado ainda no banco do motorista, sendo constatado cerca de 12 perfurações, segundo informações preliminares da perícia realizada no local. Na tentativa de fugir do atentado, Janaína teria sido atingida por 4 disparos.


Investigação 

A vítima é ex-esposa de Benildo Diógenes de Almeida, empresário do ramo de pneus, que foi assassinado em 29 de julho de 2010, dentro de seu estabelecimento comercial. Meses após, o irmão de Benildo, conhecido como “Louro de Cardoso”, também foi assassinado em Limoeiro do Norte. A polícia investiga se os casos têm algum tipo de ligação. (Foto: TV Jaguar Online)
 

21 comentários:

Anônimo disse...

Que tristeza. Conheço Gustavo há muitos anos e somos amigos de seus pais, Chantall e Anchieta. Sentimos imensamente a dor dessa perda. A polícia precisa encontrar esses assassinos, já que muitos viram o triste ocorrido.

Anônimo disse...

triste foi a morte de dois empressario(irmaos), e a familia ter deixado a cidade por falta de justiça.

Anônimo disse...

O mais triste foi uma mãe perder dois filhos em 6 meses e de repente a ex mulher de uma das vitimas já aparece com seu amante, em menos de uma semana, isso, escancaradamente para a cidade toda ver.Ainda acusam os dois irmãos que foram vitimas de uma crueldade e não tem como se defender das acusações por pessoas maldosas.A policia precisa investigar a verdade.

Anônimo disse...

Que pena ,que falta JUSTIÇA NESSE PAÍS.Os irmãos foram vitimas de um crime perverso e o caso ainda não foi esclarecido pela policia.

Anônimo disse...

EU MORO EM LIMOEIRO E A CIDADE TODA JÁ SABE DE TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO.AS PESSOAS QUE ESTÃO POR FORA DO ASSUNTO NÃO SABEM COMO FOI TODO O PROCESSO DE TANTA VIOLÊNCIA OCORRIDA NESSES MESES NA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Minha gente é mutio fácil abrir a boca e julgar um outro se vcs não sabem os dois irmãos também estão sendo investigados por involvimento com carga roubada,não quero defender nem uma das partes mais o fato de a mulher ter se envolvido com uma pessoa não significa que eles o casal tenham involvimento.O que a gente quer mesmo é que tudo seja de fato esclarecido e que a violencia não impere até porq não é de hoje que aí no vale morre gente e nada se esclarece.Vamos torcer para que boatos não distorçam os fatos e fica ainda mais dolorido para familia dessas vitimas.

Anônimo disse...

Minha gente é mutio fácil abrir a boca e julgar um ou outro, se vcs não sabem os dois irmãos também estão sendo investigados por envolvimento com carga roubada,não quero defender nem uma das partes mais o fato de a mulher ter se envolvido com uma pessoa não significa que eles,o casal tenham involvimento não podemos tratar um crime como um assunto pessoal.Pelo que sei também a familia dos irmãos logo após a morte do segundo foram embora da cidade e Sra assassinada continuou na cidade como diz aquele velho ditado quem não deve não temeo,talvez se quem tivesse dinheiro na história fosse ela não estivessem julgando pois todos nós sabemos que em tudo a corda sempre arrebenta pro lado do mais fraco.Tenho um verdadeiro fascinio por esse lance de investigação e o que tá me parecendo é que quem fez isso usou o o envolvimento dela com esse rapaz para jogar tudo nas costas dela se ele fosse capaz de matar não seria tão ingenua ao ponto de ficar com esse suposto amante dela assim logo de cara e muito menos aí em Limoeiro. O que a gente quer mesmo é que tudo seja de fato esclarecido e que a violencia não impere até porq não é de hoje que aí no vale morre gente e nada se esclarece.Vamos torcer para que boatos não distorçam os fatos e fica ainda mais dolorido para as familias dessas vitimas.

Anônimo disse...

a verdade e que nao termos seguraçao o sufiente a policia da qui nao sabe trabalharnem sim quer faz ronda q preste em vez de pesegui de quem nao e bandido poderia faer rondar nos locais tipo entrada da cidade busca de arma nao, faz nada gente morre e nao sabemos quem e pq morreu aki parece mas uma cidade do texas, nota zero pro delegado

Anônimo disse...

Que Deus proteja a todos os moradores deste bela cidade,um abraço a todos!.

Anônimo disse...

falar e muito facil das pessoas ,a lingua eta parte venenosa .aqui so podemos esparar pala justiça de deus pa as dos homns deixa adesejar ,que deus nos protega .

Anônimo disse...

Muito linda as palavras que foram postadas aqui em cima, eu sei que todo mundo tem direito a ter outra pessoa na vida, mas quem tem respeito, tem que esperar pelo menos o corpo do marido esfriar, mas o que eu acho mais interessante é que, a viúva havia pedido para sair da cidade , mas a justiça não liberou, quem quiser saber o que eu estou dizendo, é só pesquisar o caso na cidade, porque quem é inocente pode sair e voltar na hora que quiser, agora me esclareça isso.Estou querendo saber qual vai ser a resposta.Engraçado, que antes dos dois irmãos morrerem não existia investigação alguma a respeito da moral dos dois, mas quando aconteceram os crimes, existiu várias conversas denegrindo a imagem dos dois ,para impedir na investigação.Eu queria uma explicação sobre isso, porque eu sei que a justiça tarda, mas não falha...estão investigando o caso e segundo os comentários é só procurar as autoridades do local.

Anônimo disse...

Que ironia do destino!!!!!uma dia a verdade há de chegar e vamos ter a certeza se a viúva era tão inocente assim.

Anônimo disse...

Realmente a língua do povo é venenosa ,mas a justiça de Deus é divina...vamos ver quando as investigações sair, quem era culpado e inocente.Eu tenho muito pena do que aconteceu com os irmão que até o ultimo momento das suas vidas tinham o respeito de todos dentro da cidade.

Anônimo disse...

Já li tudo a respeito desse caso e como eu vejo na minha cidade é muita coincidência dois irmãos morrerem um atrás do outro e de repente aparece a viúva já acompanhado de um namorado.
Pelo o que eu vejo nos comentários é sinal que alguma coisa tem nesse crime,porque morreram os dois juntos.Porque os dois? qual seria o motivo? muitas pessoas tem curiosidades sobre esse caso, porque eu sou uma.

Anônimo disse...

Estou esperando a resposta!!!á não tem; que emterecante.

Anônimo disse...

É lamentavel o ponto de violencia a que chegou Limoeiro.....

Anônimo disse...

gustavo não era capaz de fazer mal a ninguem. a verdade vai ser esclarecida .a inveja e a coisa mais triste q existe e o q muitos sentiam dele .pois tirar avida dele foi uma tristeza pra nos e uma alegria pra deus pois vai ter bem perto uma pessoa tão especial e maravilhosa.pois a sua morte foi uma injustiça ao contrario d outras.

Anônimo disse...

Todos esses comentarios são tão futeis,GENTE ACORDA.
Foram 4 vidas, e tudo porque?vcs sabem?DINHEIRO.
É isso 4 pessoas foram mortas por dinheiro.É aquela velha historia é cobra engolindo cobra.
Espero que não engulam o filho deles tmbm.

Anônimo disse...

MUITO TRISTE TUDO ISSO POR DINHEIRO.QUATRO VIDAS TIRADAS É ISSO.

Anônimo disse...

VCS SABEM O QUE MANDA HOJE NO MUNDO?POIS É O DINHEIRO,'TRAIS VIDAS'E TIRA TMBM,NESSE CASO FORAM QUATRO VIDAS TRES FAMILIAS QUE SOFREM COM A DOR DA PERDA,SABE AQUELE DITADO POPULAR'COBRA ENGOLINDO COBRA'POIS É FAZ JUZ A ESSE CASO.
AGORA É LEVAR O PEQUENO PRA BEM LONGE PRAS COBRAS Ñ ENGOLIREM ELE TMBM.

Anônimo disse...

ALEM DE TUDO QUE ESTAO COMENTADO
VOCES NAO SABEM NADA DO QUE ESTA PASSADO TUDO ACONTECEU TALVEZ PELO DINHEIRO DE UMA PESSOA QUE NAO ESTAVA FAZENDO SUAS VONTADE ELE ERA UMA PESSOA CELEBRIDADE MAIS FOI SURPRIEMDIDO POR PESSOAS QUE NAO SENTIA AMOR POR ELES E FOI ATRAIDO PELA CONCEQUENCIA DO DINHEIRO ONDE MUITAS PESSOAS JA FORAM GOPE DESSA TRAICAO INCLOSIVO CAIN MATOU ABEL POR INVEJA ESSO ACONTECEU COM O MUNDO A MIL ANOS ATRAZ DEUS TOME CONTA DE TUDOS OS COPADOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...