:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carro invade e destrói casa em Limoeiro do Norte

Um casa ficou parcialmente destruída após ser atingida por um veículo que colidiu com as paredes da residência no município de Limoeiro do Norte. Segundo informações, o acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (10/07) na comunidade Sítio Bom Fim, na estrada que liga Limoeiro do Norte à Barragem das Pedrinhas.

De acordo com os donos da casa, o casal José Lieudo e Cícera Erlândia Mesquita do Nascimento, eles estavam dormindo juntamente com a filha, uma bebê de 1 ano e 6 meses de idade, quando um Fiat Strada, que pertence a uma empresa agrícola, colidiu contra a casa, adentrando e destruindo o quarto onde a família dormia. Não houve vítimas fatais.



Apesar disso, a condutora do veículo, de nome ainda não divulgado, teria sofrido alguns ferimentos e foi levada para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, com suspeita de fratura em um dos braços. Segundo informações, ela teria descido um aterro e, após capotar algumas vezes, acabou chocando-se com a parede da casa. 

Informações: Jangadeiro Online / Fotos: Nilo Leite, da TV Jaguar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...