:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ocorrências policiais movimentam Limoeiro

Limoeiro do Norte um dia ficou nacionalmente conhecida como “a cidade das bicicletas” e os assaltantes levavam…Bicicletas. Mas agora a bicicleta foi substituída pela motocicleta, e os assaltantes encontraram um instrumento muito mais rentável para levar embora.

Bando que assalta motos faz mais vítimas em Limoeiro

O bando que está agindo neste e em outros municípios da Região tomou de assalto mais duas motos nesta quinta-feira (28/07). E, como não seria diferente, aproveitam a viagem para levar dinheiro, celulares e joias dos condutores.

No início da noite, indivíduos armados levaram mais duas motos: uma Honda 150 Titan ES, ano 2005, cor azul, placa HWQ-6073. Das vítimas (condutor e garupeiro) levaram dois aparelhos celulares, cartões de crédito e um talão de cheques.

Em outra rua, mais dois indivíduos do mesmo bando tomaram uma Honda NXR 150 Bros KS, cor vermelha, ano 2005, placa HXG-4054. Os assaltos aconteceram entre 19h e 19h15. A polícia suspeita que os bandidos sejam de Tabuleiro do Norte (fugiram na direção de lá) ou São João do Jaguaribe. Mas ninguém foi capturado até agora.

Policiais do Ronda ‘estouram’ comércio de cocaína em Limoeiro

Foi só um de vários pontos de vendas de drogas que se acredita existir na cidade. Cinco jovens (dos quais um é menor) foram presos também na noite desta quinta em Limoeiro do Norte e enquadrados por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma. Dois dos infratores tentaram fugir numa moto, mas foram rendidos antes. Um sexto indivíduo trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir.

Os policiais do Ronda do Quarteirão atenderam a uma denúncia de “boca-de-fumo” no Bairro Antônio Holanda, mais conhecido por “Cidade Alta”. Na casa foram encontrados aparelhos eletrônicos, sacos plásticos, uma espingarda e uma quantidade não pesada de pó que a polícia acredita ser cocaína, além de R$ 110 em espécie. A polícia não distinguiu os detentos entre usuários e traficantes, então achei melhor não citar os nomes até maiores informações.

Informações: Blog Diário Vale do Jaguaribe, por Melquíades Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...