:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mulheres armadas de faca assaltam em Limoeiro

Por volta das 10:00 horas desta segunda-feira (04/07), compareceu a Companhia de Polícia de Limoeiro do Norte, a Sra. Lucinea Oliveira da Silva, 32 anos, natural deste município, residente na Trav. Regina Ferreira de Araújo, 21, Bairro Antônio Holanda (Cidade Alta), informando que, na mesma manhã, por volta das 09:15 horas, foi abordada por duas mulheres armadas com uma faca, logo após efetuar o saque de uma certa quantia em dinheiro na agência do Banco Bradesco.

As meliantes renderam a vítima na Rua Cel. Antônio Joaquim, e subtraíram à quantia de R$ 540,00. De acordo com as características repassadas, uma delas tinha cabelos longos e trajando blusa rósea e bermuda jeans azul, e a outra de cabelos curtos trajando blusa e saia branca.

O fato foi transmitido para todas as viaturas de serviço da área, onde passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender as infratoras, porém, até o momento sem êxito. (Imagem Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...