:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais um duplo homicídio registrado em Limoeiro

Um homem e um adolescente foram assassinados na noite de domingo (17/07) em Limoeiro do Norte. As vítimas foram o vendedor ambulante Luís Carlos Torquarto, 20 anos, que residia no Habitar Brasil, e o adolescente Carlos Eduardo de Lima, 16 anos, residente na Rua Prof. Ricardo Rodrigues, em Limoeiro do Norte.
 
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta das 18 horas as vítimas bebiam em um bar, "Bar do Negão", localizado no Sítio Bonfim na CE-265 que liga o Centro da cidade à Barragem das Pedrinhas, quando dois homens não identificados chegaram a pé e efetuaram os disparos. Cada um foi atingido por 5 tiros de revólver. O local é ponto de encontro no final das tardes de domingo, da juventude que retorna da Barragem.

Após o crime, os homens roubaram uma moto de uma pessoa que chegava ao local, e conseguiram fugir. As vítimas não tinham antecedentes criminais. A Polícia está investigando o crime. (Informações: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...