:: LIMOEIRO DO NORTE na tela do seu computador :: Farmácia de plantão neste sábado (25/12), em Limoeiro do Norte - DROGARIA PAGUE MENOS ::: PRINCESA DO VALE A história de Limoeiro do Norte ::: VÍDEO Morros e a "Gruta de Lampião" ::: "RIO DAS ONÇAS" Conheça um pouco da história do Rio Jaguaribe ::: ACERVO HISTÓRICO Museu da Igreja Catedral ::: REI DO CANGAÇO 70 anos da morte de Lampião ::: CHAPADA DO APODI Uma das terras mais férteis do país ::: FUTEBOL Limoeiro FC é campeão da Segundona 2009 ::: HISTÓRIA Açude Orós, 26 de março de 1960 ::: ARTES Márcio Mendonça, sua arte e trajetória ::: CAMINHO DAS ÁGUAS Açude Castanhão ::: HISTÓRIA A morte de Dom Aureliano Matos ::: VIOLÊNCIA 18 de Setembro de 2003: Chacina em Limoeiro do Norte ::: 30 DE JUNHO DE 2003 Assassinato do radialista Nicanor Linhares ::: Obrigado pela visita e continue acessando nosso blog...

sábado, 23 de julho de 2011

Dois acidentados por dia dão entrada no Hospital Regional de Limoeiro do Norte

O Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, sediado em Limoeiro e atendendo a quatro municípios, realizou 1.594 atendimentos de urgência. O dado faz parte do relatório de prestação de atendimentos no período de 1º a 15 de julho. Desses atendimentos, 33 foram em decorrência de acidentes com motos e um acidente de carro. Isso dá uma média de dois acidentes por dia em veículos automotivos.

Durante a primeira quinzena do mês foram realizados exames de ultrassonografia (322), raios-x (560) e eletrocardiograma (156). Foram realizadas consultas especializadas em cardiologia (34), ginecologia (116) e dermatologia (33).

Emergência do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, em Limoeiro do Norte. (Foto: Melquíades Júnior) 

O relatório salienta que “com todas as dificuldades que a saúde pública vem passando por falta de financiamentos e ou reajustes na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), podemos afirmar, com tranquilidade, que mesmo com esses transtornos estamos caminhando e oferecendo o máximo desempenho por parte dos profissionais desta instituição”. O Hospital atende aos municípios de Limoeiro do Norte, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

Fonte: Blog Diário Vale do Jaguaribe, por Melquíades Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...